Valores

Colhemos hoje o que plantamos no passado, no coração e na mente de nossas crianças e jovens. A geração atual é matéria-prima da sociedade futura, que será governada pela filosofia de educação que formou sua liderança.

Entendemos educação como o processo de desenvolvimento de uma vida para atingir seu pleno potencial, no serviço ao próximo e no cumprimento do propósito de Deus. Nesse sentido, implica tanto a competência quanto o caráter. É missão primordial dos pais, por extensão da escola e, consequentemente, da comunidade também, compromissados em preparar a próxima geração.

Se quisermos construir uma nação cristã livre precisamos estabelecer fundamentos bíblicos para a Educação, Governo, Economia e Política.
O princípio de semeadura e colheita se aplica para implantarmos a Verdade de Deus nas nações. É num processo gradual, através da Educação Cristã, que as sementes são plantadas e cuidadas, para produzir frutos em todos os aspectos da vida: pessoal, social, político e econômico.

Esta tarefa envolve família e escola comprometidas na educação de uma geração que esteja preparada e habilitada para aplicar princípios bíblicos em todas as áreas da vida.
É nosso dever como cristãos oferecer a esta geração e às próximas, uma educação escolar de qualidade, fundamentada em princípios bíblicos, preparando-os para cumprir o propósito de Deus e exercer responsavelmente suas vocações na sociedade.

Missão

“Promover uma educação acadêmica de excelência fundamentada em Princípios Bíblicos, contribuindo com a formação integral do aluno para atuar como agente transformador na sociedade.”

Ser referência nacional na educação baseada em princípios bíblicos.