Vereador Mirim

• 0 comments
Na última sexta-feira, dia 17/03, foi realizada a Eleição para escolher o Vereador Mirim que representará o Colégio Oficina este ano na Câmara de Vereadores de Joinville. A Eleição foi realizada somente entre os alunos do 7º Ano matutino, pois toda a agenda de atividades acontece no período vespertino. Tivemos 04 candidatos: Daniel de Mesquita Brisola, Gabriela Hille, Miguel Wanderbruk de Souza e Yasmin Barbosa Batista. A turma elegeu a aluna Gabriela Hille como Vereadora e o aluno Miguel Wanderbruk de Souza como Suplente. Parabéns Gabriela e Miguel! Nesta segunda-feira, 27/03, será realizada a Sessão Solene de compromisso e Posse dos Vereadores Mirins desta Legislatura.

“Por meu intermédio os reis governam, e as autoridades exercem a justiça; também por meu intermédio governam os nobres, todos os juízes da terra.” Provérbios 8:15-16