Biblioteca

A Biblioteca do Colégio Oficina, em 2012, recebeu o nome de “Cecília Meireiles“, em homenagem a grande poetisa brasileira, durante evento da semana de Poesia realizado pelos professores, escolhido pelos alunos do Colégio por meio de votação.

Tem por objetivo a promoção da leitura e apoiar a todos os estudantes no processo de  aprendizagem e habilidades de informação, cooperando com o currículo escolar, no atendimento às necessidades de professores e demais membros da comunidade educacional.

A Biblioteca conta com espaço físico exclusivo para acomodar o acervo com mais de 3.000 títulos de materiais (livros, revistas, cds, dvd, mapas, etc).

• Horário de funcionamento de segunda a sextas, das 07h30 às 12h00 / 13h30 às 17h30.
  • Para mais informações entre em contato: biblioteca@colegiooficinajoinville.com.br
  • Fone: (47) 3025-5063  ramal 242