Educação Integral

PROPOSTA PEDAGÓGICAHORÁRIOSCOORDENAÇÃO

Educação Integral

Educação Integral Colégio Oficina – O Período Integral atende alunos desde a Educação Infantil até os alunos do 9º ano do ensino fundamental. É uma opção para os pais que desejam que seus filhos participem de atividades extras centradas apenas num local, como também é uma alternativa para os pais que trabalham o dia inteiro e buscam segurança e supervisão de profissionais capacitados.

O Colégio considera as necessidades integrais e individuais de cada aluno e do grupo em que está inserido, sempre embasado em diagnósticos construídos com a família.

A proposta do Período Integral é oferecer uma completa programação para desenvolver aspectos físicos, cognitivos, sociais e emocionais, favorecendo ao aluno um crescimento feliz.

Aqui no Colégio Oficina, o aluno sente-se em casa! Educação edificada na ROCHA!